Situação delicada a que aconteceu na tarde deste domingo, 24 de novembro, quando Rita Pereira entrou em direto no programa ‘Funtástico’. Dias depois de ser mãe, a estrela da TVI regressou à televisão, para ser jurada do programa de Manuel Luís Goucha.
Rita Pereira chegou sorridente e cumprimentou quase todos os elementos do painel de jurados. Porém, deixou António Leal Silva de mão pendurada.
A atriz cumprimentou João Patrício e Sara Prata, mas não António Leal Silva, facto que foi prontamente notado pelos telespetadores, que perceberam que havia mal-estar entre os dois jurados.
Em causa estarão vários comentários de António Leal Silva sobre Rita Pereira e quase sempre muito negativos.
Em 2019, o comentador disse sobre Rita Pereira: “uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico [Vieira]. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico”.
Um comentário duro, como muitos outros, como por exemplo na semana passada, quando até um vídeo da atriz a amamentar a filha foi motivo de reparo para António Leal Silva.
“Acho que não há necessidade, acho que há um limite, mas ela é que sabe os seguidores que tem, a rede social é dela, o engagement é dela, ela precisa dos seguidores porque ela fatura com as redes sociais, vive também disso e fatura muito.
Eu não gostava, se fosse marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto. Agora, o ato de dar de mamar acho lindo. Toda esta encenação eu não gosto, mas mando-lhe um beijinho enorme e felicidades para a bebé que é um amor e para ela”, disse o comentador no V+ Fama.
Entretanto, António Leal Silva reagiu nas redes sociais ao desprezo que Rita Pereira o vetou.
“Não tem importância nenhuma, vale o que vale. Eu já tinha cumprimentado a Rita Pereira nos camarins, o meu fica mesmo de frente para o dos convidados, como não poderia deixar de ser, boa educação, é básico em sociedade, ainda sei receber os convidados do programa. No palco ela passou nervosa, coitada, é normal foi só um lapso, quero acreditar que sim. Nada tenho contra Rita Pereira, como não tenho contra ninguém. A vida é curta demais para perdermos tempo com fait divers”, reagiu António Leal Silva, nas redes sociais.
Discussion about this post