Bombeiro de Braga também é herdeiro de Marco Paulo. Nos últimos dias, o testamento de Marco Paulo tem dado muito que falar, seja pelo valor, que poderá ascender aos 80 milhões de euros, seja pelo facto do cantor ter excluído toda a família.
No entanto, ao contrário do que se tem falado, a fortuna de Marco Paulo não fica apenas para o compadre, António Coelho, e o filho deste, Marco António, que era afilhado de Marco Paulo. De acordo com a Sábado, há uma terceira pessoa. Chama-se Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, é bombeiro em Braga e vai herdar 10% da fortuna de Marco Paulo.
Assim, António Coelho e o filho ficam com 45% cada, e Eduardo Ferreira com os restantes 10%, o que lhe poderá render qualquer coisa próxima dos 8 milhões de euros.
“Soube ontem que estava no testamento”, confirmou o bombeiro sobre uma atualização ao testamento, que terá sido feita em 2023, e que deixa estes três homens “únicos e universais herdeiros” e que “revoga todo e qualquer testamento anteriormente feito”.
Curiosamente, e ao contrário da ligação com António Coelho e Marquinho, que é de várias décadas, a amizade com Eduardo era muito mais recente.
De acordo com a Sábado, Marco Paulo e Eduardo ficaram amigos já depois de 2019, na sequência de um vídeo que os Bombeiros Sapadores de Braga publicarem um vídeo com a música de Marco Paulo.
Após o vídeo ficar viral, Marco Paulo tomou conhecimento e aproximou-se da corporação que fez questão de visitar, em maio de 2021. A partir daí ficou amigo de Eduardo Ferreira, a quem visitava com frequência, como conta agora a advogada do bombeiro.
“[Marco Paulo] ia quase todos os meses a Braga, convivia com Eduardo, com a esposa e com o filho”, disse Joana Costa Ferreira, assim como o bombeiro também foi várias vezes a casa de Marco Paulo.
Discussion about this post