Luís Miguel Almeida, um jovem português de 27 anos, morreu num trágico acidente de viação, no último sábado, 23 de novembro, em Miailles, em Aiguillon, na França.
“É uma tragédia absoluta para a nossa cidade”, reagiu o presidente da Câmara, Christian Girardi, em choque com a morte do jovem, que deixou um filho de 2 anos.
Luís Miguel Almeida era mecânico de 27 anos e morreu, depois do seu carro embater num poste de betão de eletricidade e depois contra um poste de madeira, antes de provocar a rutura da secção subterrânea da tubagem e causar uma fuga de gás. O carro incendiou-se e ardeu durante muitas horas, sob o olhar indefeso dos bombeiros, incapazes de intervir. Só na manhã seguinte, é que o corpo pode ser retirado, de acordo com a imprensa francesa.
“Vínhamos de batizar o seu filho”, reagiu uma pessoa próxima da vítima, completamente em choque com o sucedido com este jovem.
A família esta destroçada e nas redes sociais, conseguiram abrir uma campanha para angariação de fundos, na tentativa de reunirem valores para ajudar com as custas funerárias. A campanha está a ser organizada pela esposa, que vive este momento tão delicado.
https://www.facebook.com/reel/1946624725802371
Discussion about this post