Nos últimos dias, o testamento de Marco Paulo tem dado muito que falar. Pelo valor em causa, que poderá ascender aos 60 milhões de euros, pelo facto do cantor ter excluído toda a família, e também por um herdeiro surpresa, apenas revelado aquando da leitura do documento.
Eduardo Jorge Vilaça Ferreira viu o seu nome saltar para as capas de revistas, mas a sua fortuna aumentar exponencialmente. Trata-se de um bombeiro de Braga, que terá conhecido Marco Paulo em 2021, mas que se tornaram grandes amigos.
De tal forma que o cantor lhe deixou 10% do seu testamento. Após a grande novidade, parece Eduardo Ferreira já deixou os Bombeiros Sapadores, o que é compreensível, até pela atenção mediática que tudo isto tem causado.
O bombeiro não estava a contar e ao perceber que tinha agora milhões na conta bancária terá pedido para, pelo menos nesta primeira fase, se afastar da corporação.
Cinha Jardim, amiga próxima de Marco Paulo, explicou melhor esta amizade com Eduardo. “O Marco sempre foi muito discreto na sua vida (…) Nós, que estávamos num núcleo, conhecemos o Eduardo! Desde 2021…ele é um grande fã do Marco Paulo (…) é uma pessoa extraordinária, muito alegre e muito divertido. Com horários muito flexíveis e que podia fazer muita companhia ao Marco Paulo. Fui várias vezes com ele passar uns dias a Braga. Deu-lhe anos de vida. Deu-lhe um alento enorme, força e coragem. Divertia-o. É um bonito agradecimento”, considerou Cinha Jardim, no programa ‘Dois às 10’, na TVI.
Discussion about this post