Depois de uma separação polémica com Filipa Gameiro, a mãe dos seus três filhos mais novos, Jorge Gabriel está novamente apaixonado. No entanto, o passado recente poderia continuar a marcar o seu dia a dia.
A namorar com Sandra Pinho, uma técnica de farmácia nortenha, o apresentador da RTP estaria cada vez mais distante dos filhos. No entanto, sobre isso, Jorge Gabriel é muito claro ao revelar que não precisa da aprovação dos filhos para viver um novo amor.
“Os meus filhos não são obrigados a gostar da pessoa que eu gosto. A convivência entre essa pessoa e os meus filhos é, obviamente, importante, mas quem tem de gostar sou eu. Há que ser inteligente e é isso que tenho procurado, mas é evidente que ninguém impõe nada a ninguém”, disse o apresentador da Praça da Alegria à revista Caras, sobre esta fase, em que vive tão afastado dos filhos, que estão em Lisboa com a mãe.
Apesar de toda a turbulência, Jorge Gabriel disse ainda que nunca lhe passou pela cabeça ignorar um novo amor na sua vida.
“Fechar as portas ao amor nunca faz parte da minha ideia. Iria totalmente contra aquilo que defendo. Devemos estar conscientes que há pessoas que gostam de nós, abertas a ter proximidade connosco e eu quero é viver o ano todo com as pessoas de quem gosto”, disse o apresentador da RTP.
Discussion about this post