A família de Marco Paulo ficou fora do vasto testamento do artista. Uma fortuna que poderá ascender aos 80 milhões de euros, mas que ficou dividida entre o compadre António Coelho, o filho deste, Marco António, o afilhado de Marco Paulo, e ainda um bombeiro de Braga, Eduardo Ferreira, um amigo do artista.
No entanto, Marco Paulo tinha irmãos, sobrinhos, com quem se daria bem, segundo os familiares, mas que deixa agora muitas dúvidas, nomeadamente entre os fãs mais acirrados do cantor, que falam que a família o abandonou e, por isso, ele os deserdou.
A ausência de uma relação familiar, ou uma zanga, explicaria que Marco Paulo os deixasse agora completamente fora do testamento. Por isso, alguns familiares têm sido insultados e perseguidos, como se percebe por imagens divulgadas pelo Correio da Manhã.
“Abandonaram o vosso tio, o nosso querido Marco Paulo. Tenham vergonha. A vossa família é asquerosa. Vocês não prestam”, pode ler-se num bilhete deixado no carro de um dos sobrinhos. Um bilhete que vem confirmar o que já tinha sido relatado pelo Correio da Manhã, quanto a uma perseguição a esta família.
“Eles mal podem sair à rua. Têm sido perseguidos e insultados, inclusive nas redes sociais”, contou uma fonte próxima da família.
Discussion about this post