Continua difícil a vida da família Ribeiro Telles e Caldeira, ainda a acompanharem a recuperação das filhas, após o trágico acidente de viação, de 13 de novembro, que vitimou fatalmente o pequeno Vicente, de dois meses, e atirou para o hospital a mãe, Graça Ribeiro Telles, e as quatro filhas, Assunção, Carmo, Graça e Amélia.
Entretanto, A mãe, Graça, e duas filhas, Assunção, de 9 anos, e Amélia, de 6, já tiveram alta e continuam a recuperação em casa, sendo que a situação de Carmo, de 7 anos, e Graça, de 6, gémea de Amélia, continua a ser mais delicada.
Porém, como se percebe, as notícias começam a ser melhores para esta família, apesar da situação de Carmo e, sobretudo, da pequena Graça, que continua sem mexer as pernas, numa altura em que a prioridade são as lesões abdominais, revelou o pai, João Vicente Caldeira, em declarações ao ‘Farpas’.
“A coisa vai andando devagarinho. Ao dia de hoje, damos Graças a Deus porque já temos uma em casa e a segunda está quase. A Carmo, que nos preocupava muito o traumatismo, melhorou muito e à partida vai ficar sem sequelas. Agora é recuperar das fraturas nas pernas.
Agora as nossas atenções estão viradas para a Graça, que ainda está a recuperar das lesões abdominais. Está a melhorar, mas é tudo muito devagar. Vai demorar tempo. E resolvido isso, começamos a focar-nos na recuperação e reabilitação dela”, contou o empresário agrónomo.
Discussion about this post