Ágata tem vivido meses difíceis da sua vida, nomeadamente com a prisão do seu filho mais velho, por abusos sexuais contra uma menor de idade. Tudo isso abalou muito a cantora popular, que também teve uma participação infeliz no Hell’s Kitchen Famosos, do qual desistiu ao fim de um programa, insatisfeita com o formato.
No meio de tudo isto, morreu Marco Paulo, com a cantora a reagir, na altura, com o seu pesar por não ter conseguido estar tão presente na fase final da vida do amigo.
“Não tenho palavras. Apenas lembranças, não consegui arranjar um momento para me despedir de ti… desculpa. Ficamos com a tua voz para sempre gravada em nós. Que Deus te receba na sua luz eterna de AMOR, tudo acaba”, escreveu Ágata, no Instagram.
No entanto, no programa ‘Alexandre e Companhia’, do canal ‘NPC’, Ágata revelou agora que, afinal, não era assim tão próxima do artista, que faleceu a 24 de outubro.
“Nós encontrávamo-nos várias vezes em situações profissionais e no programa. Tinha um certo carinho por ele”, admitiu, acrescentando que Marco Paulo era “um bebé grande” e que gostava de ser “apaparicado” e “venerado”.
Porém, a cantora de 65 anos, revelou que Marco Paulo “não era amigo de minha casa, porque ele também não permitia isso porque ele era uma pessoa muito reservada nesse sentido”, contou Ágata.
“Convidei-o várias vezes ir lá casa jantar, mas ele nunca saia de sua casa. Portanto, ele não era uma pessoa dada a ir às compras como nós ao centro comercial e a fazer uma vida normal”, concluiu Ágata.
Discussion about this post