O testamento de Marco Paulo continua a ser o assunto do momento. Afinal, está ainda muito por resolver e a situação poderia complicar-se mais ainda, numa altura em que já se fala de poder haver ainda um outro testamento com novidades face ao que se conhece atualmente.
Mas, por partes. De acordo com a revista TV Guia, o primeiro testamento de Marco Paulo data de 2009. Por essa altura, o cantor deixa 70% da herança ao pai, João Marques e Silva, e os restantes 30%, divididos em partes iguais, pelo compadre António Coelho e pelo afilhado Marco António.
No entanto, a morte do pai, mudou o testamento, deixando os 100% para António Coelho e Marco António. E seria exatamente isso que esperavam os dois, de acordo com algumas fontes.
Porém, houve uma retificação em 2023. Compadre e afilhado perderam 5% cada, que caiu para Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, o bombeiro de Braga, que emergiu nesta atualização de 2023, a ficar com 10% da fortuna de Marco Paulo.
A família do artista parece pronta para contestar este testamento, numa altura em que ainda muito pode mudar, até porque adianta a TV Guia, a possibilidade de um terceiro testamento, numa atualização que Marco Paulo fez nas últimas semanas de vida. A atualização foi redigida por um jurista de Sintra, em cartório, segundo a revista pode apurar.
Discussion about this post