Cinha Jardim era próxima de Marco Paulo e tem falado bastante sobre o artista, após a morte deste e todos os assuntos referentes ao tema, nomeadamente sobre a herança, que tem dado pano para mangas.
A comentadora da TVI conhecia esta amizade demarco Paulo com o bombeiro Eduardo Ferreira e acabou por revelar que ambos tinham uma “amizade colorida”.
“[Eduardo Ferreira] não era namorado do Marco Paulo, era a pessoa com quem o Marco Paulo neste momento, e de há três anos para cá, se sentia melhor e com quem se divertia muito. Daí a ser namorado, vai um grande passo. Era um amigo colorido…
Era um amigo colorido para o Marco Paulo. Íamos para Braga e o Eduardo tinha de estar sempre presente, sentia-se muito bem com ele. Iam passear… Que eu tivesse visto, ou que soubesse de alguma coisa que se tenha passado para além disso, nunca vi.
[Marco Paulo] Estava encantado e fazia o seu dia a dia muitas vezes à espera de um telefonema do Eduardo, contava tudo, era uma pessoa com quem ele desabafava de tudo”, contou Cinha Jardim, no programa ‘Dois às 10’.
No entanto, a revelação não caiu bem entre o círculo mais próximo. E no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, o comentador Hugo Mendes partilhou a sua indignação.
“Mas quais amigos coloridos? Porque é que a Cinha – que é amiga – vem usar a expressão ‘eram amigos coloridos’. Para quê? As pessoas querem tanto falar mas esquecem-se de respeitar determinados aspetos de Marco Paulo (…) Deviam abster-se de algumas palavras”, disse o comentador, a criticar Cinha Jardim.
Discussion about this post