Eduardo Ferreira está de férias, depois deste tumulto que assaltou a sua vida, tornando-se herdeiro de Marco Paulo, falecido a 24 de outubro. O até então desconhecido bombeiro de Braga tornou-se herdeiro de 10% da fortuna (quer será muito avultada) do cantor. E, com isso, saltou para as capas das revistas.
“Há tanta coisa que andam a dizer de mim que não é verdade. Sou bombeiro há 15 anos, não me despedi nem estou de baixa médica, esclareço isso, antes que digam que estou tolo. Estou de férias”, começou por dizer Eduardo, em entrevista à TV Guia.
“Mesmo depois de receber qualquer herança pretendo continuar nos bombeiros, quero acabar as obras na minha casa, dar estudos e um futuro ao meu filho Valentim (6 anos). Para já não recebi herança nenhuma, não tenho nada em concreto”, continuou o bombeiro, que tem planos para o futuro, mas não passam por uma reforma dourada, como tem sido mais comentado, na imprensa cor de rosa.
Sobre Marco Paulo, contou ainda sobre a última vez que se encontrou com o cantor, numa visita a Sintra, e o último pedido que este lhe fez:
“A última vez que estive com ele em Sintra, a 8 de setembro, disse-me uma coisa curiosa: ‘Honra o meu nome e prepara-te para a luta’. Na altura não percebi o que quis dizer, ele não quis explicar, e agora é que estou a juntar os pontos”.
Discussion about this post