Sérgio Rossi aceitou o convite de dar uma entrevista à filha Yara, para o programa de Júlia Pinheiro, na SIC, e acabou por fazer alguns desabafos mais emotivos. Em alguns momentos, as emoções falaram mais alto, especialmente com os temas mais delicados que têm marcado os últimos anos da sua vida, nomeadamente a polémica de violência doméstica com a ex-namorada.
“A imprensa escrutinou muito a minha vida, embora as pessoas saibam bem quem sou e aquilo que sou capaz de fazer.
Preocupou-me muito, porque eu demorei muito a construir a minha carreira e escrutinarem a minha vida com coisas falsas e maldade, coisas que eu nunca fiz, mexia comigo”, revelou o cantor à conversa com a filha, sobre esse final de relacionamento com a namorada Ana Rita, marcado por acusações mútuas de violência doméstica.
O caso está em Tribunal, mas Sérgio Rossi quer encerrar o assunto o mais rápido possível.
“Espero acabar o ano com isto tudo para trás das costas e continuar a ser feliz, se bem que fui muito feliz, porque o público acarinhou-me muito. Quero começar um ano cheio, a construir mais sucessos, com mais força.
Não conseguia dormir, fiquei quase dois meses com um peso na minha cabeça do quanto se dizia de mim. As pessoas ajudaram-me bastante, mas a terapia foi muito importante”, confessou ainda o famoso cantor popular, numa entrevista muito emotiva.
Discussion about this post