Continua a dar muito que falar o testamento de Marco Paulo. De acordo com a Flash, o compadre e o afilhado estarão pouco satisfeitos com o aparecimento do bombeiro de Braga para dividir com eles a herança.
É que desde 2009, altura do primeiro testamento, António Coelho e Marco António acreditavam ser os únicos herdeiros e este imbróglio, a envolver o nome de Eduardo Ferreira estaria a desagradar.
O bombeiro de Braga entrou na vida de Marco Paulo em 2021, mas tornou-se muito importante para o cantor, que o quis tornar herdeiro. Porém, em segredo, sem que compadre e afilhado tomassem conhecimento.
Eduardo Ferreira é, portanto, herdeiro de 10% da fortuna de Marco Paulo, o que vem mudar tudo. É que Marco António acreditava que a divisão seria entre ele e o pai, 50-50, o que tornaria tudo mais fácil. Agora, terão que chegar a acordo com o bombeiro, tornando tudo mais demorado. Afinal, terão que fazer um levantamento mais preciso de tudo o que é a herança de Marco Paulo, para depois procederem à distribuição. E tudo isto tem atrasado a vida de Marquinho, como ficou mais conhecido pelas referências do padrinho, que ainda nem conseguiu voltar para Amesterdão, onde vive com a namorada. Tem estado em Portugal, a tratar destas burocracias, com as quais não estariam a contar.
Aliás, adianta mesmo a revista Flash que a família de Marquinho está num verdadeiro estado de nervos e que nem conseguem viver o luto em paz, com todo o mediatismo que o tema da herança tem tomado.
“Não vou falar mais sobre o Marco Paulo, nem sobre heranças, nem sobre nada do que se está a passar. Tudo isto é muito doloroso, queremos fazer o luto em sossego. Se quiserem, terei toda a disponibilidade para falar sobre o meu negócio”, disse a mãe de Marquinho, a ex-mulher de António Coelho.
Discussion about this post