Depois de uma vitória muito importante para a Liga Europa, Ruben Amorim tem mais motivos para sorrir. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Manchester United garantiu a chegada do primeiro reforço da era Amorim, a chegar no Verão de 2025, mas já fechado.
Trata-se de Diego Léon, um lateral-esquerdo de 17 anos, que custa aos cofres dos red devils qualquer coisa como quatro milhões de euros.
Natural do Paraguai, o jovem lateral-esquerdo já é titular do Cerro Porteño aos 17 anos. Na temporada, soma dois golos em 21 jogos.
Ainda de acordo com o jornalista César Luis Merlo, o contrato do jovem León com o Manchester United será válido até junho de 2023. A ligação oficial começa no próximo Verão.
León é muito promissor e os adeptos do clube paraguaio não escondem alguma frustração pela saída prematura do jovem, que desta forma deixará de dar o seu contributo ao clube. O preço, os quatro milhões, também está a ser bastante contestado por alguns adeptos. Outros elogiam o crescimento do jogador uruguaio, como o caso de Diego León a chegar a um dos maiores clubes do mundo.
https://x.com/CLMerlo/status/1867525660354527558
Discussion about this post