Foi mais uma gala intensa a que aconteceu na noite deste domingo. A verdade é que a Casa dos Segredos termina já na noite desta terça-feira, 31 de dezembro, e este último programa foi tenso, com duas expulsões e muitos momentos de suster a respiração, para os fãs do formato.
Como a intervenção de Flávio Furtado, que não deixou nada por dizer, naquela que é a sua opinião sobre Diogo Alexandre.
“Tu estás aqui porque hoje em dia é cada vez mais sobre teams e menos sobre ser gostado à séria. Mais vale cair em graça do que ser engraçado”, disse Flávio Furtado, que foi depois elogioso de João Ricardo, o primeiro expulso da noite.
“Tu jamais serás esquecido enquanto concorrente deste Secret Story. (…) Se entrares num próximo programa, não digas não – olha, a Bruna não ganhou à primeira, ganhou à segunda. Tu apontaste várias vezes o dedo à pessoa errada quando te ouço dizer que o Diogo Alexandre era sonso, tu também às vezes foste parvo e está tudo certo. (…) Eu não me identifiquei com uma série de coisas que tu fizeste, mas eu com mais facilidade seria teu amigo do que de outras pessoas que estão dentro. Não te preocupes, eu não gosto de sonsos [nem falsos] (…) Toda a sorte do mundo e da próxima chora muito”, disse o comentador, que não se importa de deixar bem claro que não gosta de “sonsos”, numa referência clara a Diogo Alexandre.
Discussion about this post