Está novamente envolvido numa polémica o futebolista Rúben Semedo. O defesa central, atualmente no Al-Khor, do Qatar, foi detido após ser acusado de violência doméstica.
Rúben Semedo já esteve a cumprir pena de prisão, em Espanha, por sequestro violento e extorsão, e esteve preso na Grécia, acusado de violação a uma menor de idade. Agora, está acusado de violência doméstica contra a companheira e foi detido pela PSP de Vila Franca de Xira, na madrugada deste domingo, 29 de dezembro.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, Rúben Semedo terá prendido a namorada em casa, desferindo-lhe várias pancadas, e mantendo-a em cativeiro. A jovem conseguiu fugir e apresentar queixa na esquadra da polícia.
Esta segunda-feira, 30 de dezembro, chegou ao Tribunal da Amadora, para responder a juiz. À porta do Tribunal, a advogada Cândida Henriques, falou sobre o caso.
Ainda não sabemos, o que sei é que o processo ainda não foi distribuído. Já estive com o meu cliente, obviamente que está triste, está desconfortável com a situação, porque ninguém gosta de estar numa situação destas, passou uma noite inteira no comando metropolitano da PSP e, apesar de ter sido bem tratado, teve um bocadinho de frio”, revelou a advogada do futebolista, que disse ainda que Rúben Semedo diz estar inocente e que está disposto a colaborar com a justiça.
Discussion about this post