Há mais um episódio no relacionamento conturbado de Fanny Rodrigues e do ex-colega no Somos Portugal, Jorge Frade. O casal tem mantido uma relação com altos e baixos, e com algumas idas e voltas pelo caminho, ao longo dos últimos anos.
Em causa, quase sempre, dizem os mais próximos, estão os ciúmes de Fanny, que não consegue manter a calma, quando os alarmes disparam. E, de acordo com novas revelações da revista ‘TV Guia’ voltou a acontecer, porque Jorge Frade esteve a almoçar com uma colega.
“Ela fez um escândalo. Ligou-lhe, aos gritos, insultou-o… Até já queria falar com a colega dele… O Jorge não sabia o que fazer. A Fanny passa a vida a achar que está a ser traída. Desta vez, ela estava mesmo fora de si e sem qualquer motivo.
Liga-lhe constantemente a saber com quem está, onde está. Tudo acaba em discussões horríveis. Se ele estiver com alguém que ela não conhece, é o fim do mundo…”, contou uma fonte sobre a nova crise de ciúmes de Fanny, que levou a um barraco enorme.
Aliás, a confirmar essa tese que algumas pessoas mais próximas do casal vão reportando de que Fanny não tolera a presença de outras pessoas na vida de Jorge, é que até Cristina Ferreira ou Catarina Duarte, que eram amigas de Frade, antes de Fanny entrar na sua vida, tiveram de se afastar.
“Não querem ser motivos de chatices, mas têm muita pena, até porque ele era daquele núcleo muito fechado”, confirmou a mesma fonte à revista ‘TV Guia’.
Discussion about this post