Benfica e SC Braga decidem na noite desta quarta-feira, 08 de janeiro, a segunda vaga na final da Taça da Liga.
Depois do Sporting ter derrotado o FC Porto (1-0), nesta terça-feira, em Leiria, é agora a vez de Benfica e SC Braga decidirem quem é o segundo finalista, e vai enfrentar os campeões nacionais na final marcada para sábado, 11 de janeiro.
Portanto, menos de uma semana depois, Benfica e SC Braga voltam a enfrentar-se. No domingo passado, na Luz, sorriu ao SC Braga, que venceu os encarnados por 2-1. Agora, Benfica tentará a desforra e os minhotos vão à procura de repetir a graça.
Para o jogo, a única baixa para Bruno Lage será Tiago Gouveia, que tem ainda umas semanas de recuperação pela frente. E o SC Braga não vai contar com Zalazar, mas Niakaté, que saiu lesionado no jogo da Luz, já deverá estar recuperado, e com entrada direta para o onze.
Assim, os onze prováveis para o jogo, e sem lugar opa poupanças, Bruno Lage deverá optar por Trubin na baliza, defesa com Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Álvaro Carreras. Meio-campo com Florentino, Aursnes e Kokçu. Di María, Beste e Arthur Cabral deverá tomar a posição de avançado.
Do lado do SC Braga, Carlos Carvalhal também sem grandes mudanças. Matheus na baliza, defesa a três com Robson Bambu, Niakaté e Marín. Depois, Víctor Gomez, Vítor Carvalho, João Moutinho e Gabri Martínez. Mais à frente, Ricardo Horta, Bruma e Fran Navarro.
Discussion about this post