Já se sabe de quem é o corpo do jovem que foi encontrado na travessa da Carvalhosa, freguesia de Cedofeita, Porto, no sábado passado, 11 de janeiro.
A polícia está a investigar após o cadáver ter sido encontrado na via pública, mas até ao momento. Inicialmente, foi noticiado que o cadáver não apresentava indícios de qualquer intervenção de terceiros, ou prática criminal.
Porém, fonte da PSP revelou que o corpo apresentava sinais de violência, com o caso a passar para a Polícia Judiciária.
Para já, ainda não foram reveladas as causas de morte, quando foi revelada a identidade da vítima. Trata-se de Rafael Maravilha, jovem de 22 anos, que era o treinador dos sub-15 do Rio Ave, como se pode ler no site oficial do clube.
“Nesta hora de profunda consternação para todos os elementos da nossa Academia, enviamos as nossas mais sentidas condolências a todos os familiares e amigos do Rafael”, pode ler-se no portal do clube de Vila do Conde.
Rafael era natural de Lamego e conciliava o seu trabalho de treinador com a formação académica. Estava a estudar na Universidade do Porto e residia na residência universitária, perto da qual foi encontrado sem vida. A PJ está a investigar o caso, mas não foram ainda detidos suspeitos, nem oficializadas as causas de morte.
Discussion about this post