Ângelo Rodrigues continua internado no Hospital de São José, em Lisboa, mas vai ser transferido para a unidade de cuidados intermédios, de acordo com as últimas informações. O ator de 37 anos foi hospitalizado no domingo passado, esteve em coma induzido e nos cuidados intensivos, diagnosticado com uma pneumonia por aspiração, mas já está consciente e a recuperação está a correr pelo melhor.
Ângelo Rodrigues tinha voltado recentemente a Lisboa, chegado do Porto, onde esteve com a peça “Quebra Nozes e o Reino do Gelo” em exibição. O ator partilhou elenco com Angie Costa e Rita Rocha e esteve em exibição com esta peça desde dezembro até 05 de janeiro.
Chegou a Lisboa a 10 de janeiro, de acordo com Cláudia Jacques e no sábado, 11, esteve no Lust In Rio, numa festa com amigos.
“Esteve uma série de meses no Porto, porque esteve como cabeça-de-cartaz do espetáculo ‘Quebra Nozes e O Reino do Gelo’. Foram muitos meses a trabalhar, a ensaiar e a fazer os espetáculos e foram muitos. Eram de dia e de noite. Foi um sucesso.
Na quinta-feira passada, acabou a temporada e o Ângelo regressou a Lisboa. Um amigo dele, que também é meu, o Gio Rodrigues, levou-o à estação de comboios e ele vinha feliz para Lisboa. Mas foi para Lisboa muito doente, já estava muito constipado. Claro, imagino que, no sábado, tenha querido festejar a temporada e este sucesso. Como o Ângelo é uma pessoa que gosta de viver a vida muito intensamente, se calhar um bocadinho intensamente de mais, houve ali uns percalços”, contou Cláudia Jacques.
Ora, Gio Rodrigues também confirmou que Ângelo estava realmente constipado, quando voltou para Lisboa, mas o estilista não esperava que a situação se agravasse desta forma, como explicou agora.
“Não sei o que dizer. Soube agora e estou completamente fora de mim. Nem consigo pensar em mais nada. Estivemos juntos. Eu fui levá-lo ao comboio, porque ele está a viver aqui [no Porto], e estava constipado, meio adoentado, aliás como andamos todos com este frio. Mas não me pareceu nada de mais“, contou Gio Rodrigues ainda em choque com a situação de Ângelo Rodrigues, que lhe poderia ter custado a vida.
Discussion about this post