Di María assustou no jogo contra o Farense, com Bruno Lage a ver-se obrigado a substituir o jogador ainda na primeira parte, na terça-feira.
Numa altura em que o Benfica estava a perder, a saída do jogador não indiciava nada de bom. Ainda assim, no segundo tempo, a equipa reestabeleceu-se, virando o jogo, para 3-1, e seguindo em frente na Taça de Portugal.
Sem muito tempo para recuperar entre jogos, o Benfica já não contou com ele esta sexta-feira para o Famalicão.
No entanto, Bruno Lage mostrou esperança que o extremo possa recuperar para o jogo com o Barcelona, já na próxima terça-feira, 21 de janeiro.
“Pela informação que temos, já se apresentou hoje sem dor e, num cenário mais positivo, face ao que ele sentiu, será apenas um jogo. Independentemente do sistema, o que eu quero é dinâmica. Quem jogar nessa posição vai ter de ter movimentos que entendo que devem existir”, disse Bruno Lage, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão, para o campeonato, sem confirmar quem vai jogar no seu lugar.
Contra o Farense, o extremo argentino foi substituído por Amdouni, ao minuto 41. Resta agora saber quem será o escolhido, numa altura em que a equipa já chega ao jogo preparada para a ausência de Di María, que cumpriu na terça feira a bonita marca de 200 jogos pelo Benfica. Nestes 200 jogos, o craque contribuiu com 45 golos e 47 assistências.
Discussion about this post