Ângelo Rodrigues foi internado no Hospital São José, no domingo, 12 de janeiro, com um quadro de pneumonia por aspiração. O ator, de 37 anos, estaria constipado, o que levou a esta situação, na sequência de uma noite que terá sido de excessos.
De acordo com os especialistas, Ângelo Rodrigues poderá não ter conseguido tossir, pelo estado menos consciente em que se encontraria, provocando esta passagem de fluidos para o pulmão, levando à pneumonia por aspiração.
Ângelo foi encontrado inconsciente num quarto de hotel, depois da ingestão de um “cocktail de medicamentos, álcool e drogas” que levaram à referida pneumonia por aspiração, de acordo com fonte da TVI.
Tudo isto levou a que uma entrevista do ator fosse resgatada. No programa ‘Maluco Beleza’, de Rui Unas, Ângelo Rodrigues falava sobre esses excessos, que até começaram tarde na sua vida.
“Até aos 18 anos eu nunca tinha bebido uma gota de álcool. O meu primeiro trabalho foi na discoteca Lux, e estive seis meses lá sem nunca ter bebido nada. Depois, comecei a experimentar umas bebidas, a desinibir-me… Eu sou naturalmente mais contraído e o álcool ajuda-me a soltar”, revelou o ator, numa curiosidade que agora está a ser comentada.
Afinal, tem sido por demais revelado que Ângelo Rodrigues possa ter exagerado na bebida e, eventualmente, em drogas, nas horas que antecederam este episódio de saúde, em que foi encontrado já inconsciente.
Discussion about this post