Vítor Bruno está de saída do FC Porto, como confirmou a direção, horas após a terceira derrota consecutiva dos dragões. O FC Porto está agora em terceiro lugar, a quatro pontos do Sporting e a um do Benfica, quando há uma semana, jogava para ser líder isolado.
Os dias difíceis da equipa traduzem-se em jogos como este de Barcelos, derrota por 3-1, mas parece que as semanas de trabalho também estavam cada vez mais difíceis, como se percebe pela troca de palavras pública, ainda antes da saída do treinador.
Na sala de imprensa, Vítor Bruno explicava, sem rodeios, a ausência de Pepê. “Pepê não está aqui por vontade dele. Porque se autoexcluiu de participar nos últimos jogos. Isto é para quem quer…”, disse o treinador do FC Porto.
Pouco depois, Pepê respondeu à letra, no Instagram. “‘O Pepê não está aqui porque não quer. Diz o cara que me exclui do treino por fazer golo na mini baliza com força, que me mandou treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não estava a passar por um momento bom e que precisava de melhorar, mas nunca deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem…”, escreveu o internacional brasileiro, mensagem que apagaria pouco depois.
Um sinal que parece muito claro que parte da equipa já não estava com o treinador, e que a situação se estava a dificultar cada vez mais.
Discussion about this post