Cinco anos após ter estado a lutar pela vida na sequência de uma infeção que começou numa perna, provocada por injeções de anabolizantes, mas que acabaria por se generalizar, Ângelo Rodrigues, de 37 anos, viveu novo susto de saúde, agora por uma pneumonia por aspiração, que o deixou em coma.
Internado no Hospital de São José, em Lisboa, desde domingo, 12 de janeiro, o ator deixou os mais próximos muito preocupados.
Iva Domingues, a ex-namorada, estava em Nova Iorque, com a filha Carolina, que vive na Big Apple, quando o ator foi internado, mas já regressou a Portugal.
Apesar da relação já ter terminado em 2016, os dois ficaram sempre muito próximos e dizer ter continuado uma excelente amizade. Aliás, em 2019, quando Ângelo esteve a lutar pela vida, Iva foi um dos seus maiores apoios e pode acompanhar a recuperação do ator.
Desta vez, a apresentadora tem-se mostrado em silêncio sobre a situação, mas fez uma publicação nas redes sociais, que está a deixa subentender um recado para o ex-namorado
“Ok, let’s try again, but this time good [Ok, voltemos a tentar, mas desta vez, bem]”, é a frase partilhada por Iva, que poderá ser um conselho para Ângelo Rodrigues, depois de mais um susto de saúde, que traz também uma nova oportunidade para viver.
Discussion about this post