Ângelo Rodrigues continua internado no Hospital de São José, depois de ter dado entrada em estado grave, sendo diagnosticado, entretanto, com uma pneumonia por aspiração.
O ator foi encontrado inconsciente na manhã de domingo, 12 de janeiro, num quarto de hotel, depois do que terá sido uma noite de excessos, que a TVI descreveu com a ingestão de um “cocktail de medicamentos, álcool e drogas”.
No programa Noite das Estrelas, da CMTV, foram revelados novos pormenores sobre essa noite, que quase terminava numa enorme tragédia.
“No final da noite de Ângelo Rodrigues algo correu mal. Algo saiu do controle”, disse a apresentadora Maya.
“Começou por jantar num restaurante uma francesinha vegan (…) Presumo que jantou acompanhado. E depois do jantar foi para o Lust in Rio, uma discoteca afamada de Lisboa”, continuou Maya, na CMTV, dizendo que quando foi encontrado, no quarto de hotel, e recebeu os primeiros socorros, o ator “estava em mau estado”.
“As coisas devem ter resvalado, porque Ângelo Rodrigues foi encontrado inconsciente no Evolution Sana, um hotel do centro de Lisboa”, disse também Maya, sugerindo ainda um outro dado.
“Terá havido neste hotel uma festa num quarto, onde se reuniram algumas pessoas (…) e devem ter consumido álcool e segundo o que parece drogas”, continuou Maya.
No entanto, não se sabe quem eram as pessoas que estavam com Ângelo nessa festa. “Estavam mais quatro pessoas. Uma pessoa sabemos, a jovem corajosa que pediu assistência para Ângelo”, disse Maya.
Por sua vez, o comentador Ricardo Azedo revelou que com Ângelo estavam também “mais um amigo e duas amigas”. No entanto, parece que quando o alerta foi acionado, já só estaria essa amiga que terá alertado para o estado de inconsciência do ator.
Discussion about this post