Ângelo Rodrigues já teve alta hospital, depois de ter estado internado no Hospital de São José, diagnosticado com uma pneumonia por aspiração.
O ator foi encontrado inconsciente num quarto de hotel, depois de uma gripe forte e uma noite de excessos, como o mesmo confirmou, nas redes sociais.
“Tive um grande percalço, é verdade. Uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas atiraram-me para uma cama de hospital, mas felizmente tudo isso é passado”, revelou o ator, de 37 anos, já de regresso a casa, num vídeo para o Instagram.
Entretanto, esteve num podcast com Salvador Martinha, onde desmentiu alguma informação revelada pela imprensa, sobre o que terá acontecido nesse quarto de hotel, onde terá estado com a jovem que deu o alerta para o seu estado de inconsciência, mas também com mais pessoas, alegadamente.
Ora, o ator diz que a imprensa misturou os factos. “Só li tudo depois. E percebi que juntaram 48 horas em 24. Estive com quatro amigos num dia, e com uma pessoa, num hotel, no outro. Juntaram tudo e foi uma orgia com cinco pessoas. Não foi”, disse Ângelo.
No entanto, de acordo com a revista TV Guia, o cenário encontrado no quarto de hotel, quando lhe foi prestado socorro, era “dantesco”, nomeadamente pelo estado do ator, mas também pelas substâncias por lá espalhadas.
“O estado do Ângelo era perturbador. Não reagia”, revela uma fonte citada pela revista, que descreve ainda a existência de “múltiplas garrafas de álcool vazias, diferentes tipos de drogas e ainda um conhecido medicamento para a disfunção erétil”. Ora, um cenário que revela uma noite de “sexo de alto risco”, de acordo com a nova reportagem da TV Guia.
Discussion about this post