Ângelo Rodrigues já está de regresso de casa, após mais um susto de saúde, que o deixou entre a vida e a morte. Cinco anos depois, o ator de 37 anos voltou a cometer excessos e ficou novamente numa cama de hospital.
Após passar por um susto e novo coma, o ator teve alta e foi logo ao podcast de Salvador Martinha, onde acabou a brincar com a situação, nomeadamente a chegar ao programa numa maca de hospital.
Ora, depois de ter a sua vida salva novamente pelo Serviço Nacional de Saúde, esta “brincadeira” está a valer-lhe muitas críticas. Quem não está a gostar nada das atitudes de Ângelo Rodrigues é Cláudio Ramos, que foi implacável contra o ator.
“Com 37 anos temos a obrigação de saber o que fazemos. (…). Eu gosto muito do Ângelo e até que sou próximo dele e ainda bem que está bem, mas eu não o posso desculpar.
Não posso sentar aqui e dizer ‘acho que o Ângelo tem 37 anos e tem o direito de dizer o que quer, muito bem, é um risco e todos erramos’. Não posso porque depois as minhas sobrinhas, eu não lhes posso dizer isso (…). O Ângelo esteve no nível 3 de coma que significa que está a dois pontos da morte.
Não podemos branquear esse aspeto e acho que o Ângelo devia dizer ‘isto que me aconteceu a mim, espero que não vos aconteça, não é o melhor caminho’. Porque 37 anos de idade são quase 40. Não podemos ser só figuras públicas para aquilo que nos interessa e não ser para outras coisas.
Por mais que eu gosto do Ângelo não posso segui-lo nas redes e achar que é do mundo espiritual e depois de repente toma… Fico muito dececionado”, disse Cláudio Ramos no Dois às 10.
Discussion about this post