Cristina Ferreira é novamente a mulher do momento, com mais uma iniciativa que está a dar muito que falar.
A apresentadora fechou a sua revista, mas iniciou logo um novo projeto, uma plataforma onde terá produtos à venda, sendo que a primeira edição até está a causar polémica.
Trata-se de um perfume ou bruma íntima, que se chama Pipy, numa analogia clara ao nome mais popular da zona onde se destina. O Pipy de Cristina Ferreira tem dado azo a muitos trocadilhos, pois claro, e está à venda por 29,90 €.
Ana Pacífico, uma influenciadora com quase 300 mil seguidores, que adora testar as novidades no seu Instagram, não tardou em encomendar o perfume do momento. A jovem que ficou famosa com o seu “Bora testar”, não deixou de dar a conhecer a sua opinião sobre o Pipy de Cristina Ferreira.
Curiosamente, Ana Pacífico mostrou que encomendou o produto, mas também recebeu um, por ser influenciadora, a marca a fazer este mimo. Ou seja, Ana tem agora dois Pipys, mas pela sua reação, parece que não vai dar uso a nenhum.
Após vaporizar dois ou três pumps da bruma, a influenciadora não disfarçou uma reação enojada. “Estou com medo. Ai, não. Isto é muito mau. Cheira a pipi pobre. Quem é que vai querer o seu pipi a cheirar a pastilha elástica?”, reagiu Ana Pacífico.
“Ó Cristina, o teu pipi cheira a isto?”, gracejou ainda a jovem, nada convencida com esta bruma. “Eu estava à espera de um cheiro a pipi de rica, e isto cheira a pastilha elástica. Eu não fiquei fã do PIPY”, concluiu Ana Pacífico.
https://www.instagram.com/p/DFLkXjHs91_/
Discussion about this post