Depois da desilusão contra o Barcelona, com a derrota a chegar ao cair do pano, por 5-4, o Benfica joga na noite desta quarta-feira (20h00), o tudo por tudo na Liga dos Campeões, contra a Juventus, em Turim.
O jogo chega num momento complicado do Benfica, que após essa desilusão europeia, também foi perder com o Casa Pia, despoletando uma crise, com Bruno Lage a ser apanhado em áudios bastante críticos.
Agora, a equipa vai tentar voltar aos eixos e um bom resultado em Turim e o apuramento para os play-offs certamente calaria a crítica que se tem sentido nos últimos dias.
E Bruno Lage tem mais um revés. É que não poderá contar com Álvaro Carreras, que tem sido um dos melhores da época. O lateral esquerdo espanhol não vai a jogo por castigo. Alexander Bah poderá substituí-lo.
Então, para o jogo, Bruno Lage deverá apostar no seguinte onze: Trubin na baliza. Depois, na defesa, Tomás Araújo deverá assumir novamente a posição de lateral direito, com Otamendi e António Silva de centrais, e Alexander Bah a passar então para a lateral esquerda.
Depois, seguem-se Florentino, Kokçu e Aursnes. Andreas Schjeldrup, Di María e Pavlidis para o ataque.
De lembrar que Arthur Cabral foi expulso contra o Barcelona e, por isso, não viajou para Turim.
Discussion about this post