A família Ribeiro Telles vive mais um momento difícil e passam por novo susto. De acordo com o jornal Correio da Manhã, Matilde Ribeiro Telles esteve envolvida no acidente que vitimou mortalmente um militar da GNR, nesta quarta-feira, em Benavente, e deixou outro ferido com gravidade.
Aquando da notícia do trágico acidente, foi revelado que os dois militares seguiam numa viatura do SEPNA – Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente da GNR, e o acidente foi com um veículo ligeiro, onde seguia uma mulher que sofreu ferimentos ligeiros.
Ora, sabe-se agora que a mulher era Matilde Ribeiro Telles, filha de João Ribeiro Telles. A vítima foi transportada ao hospital, mas por precaução. De acordo com as revelações, os ferimentos são leves, mas mais um susto para esta família.
O acidente foi na Estrada Nacional 119, em Foros de Almada, freguesia de Santo Estêvão. E, de acordo com o Correio da Manhã, fica a cerca de 5 quilómetros do trágico acidente vivido pela irmã Graça Ribeiro Telles, a 13 de novembro do ano passado, no qual perdeu o filho Vicente, de dois meses, e ficou ferida, assim como as quatro filhas.
A GNR deixou uma nota de pesar nas redes sociais: “Neste momento de sofrimento e luto, o nosso pensamento está com a família enlutada e com os militares e civis do Comando Territorial de Santarém, a quem transmitimos as nossas sinceras condolências”.
Também Marcelo Rebelo de Sousa já reagiu a esta perda humana, endereçando “sentidas condolências à família enlutada pela vida perdida no cumprimento da sua missão, sentimentos que estende à Guarda Nacional Republicana e particularmente, aos militares que prestam serviço no Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente do Destacamento Territorial de Coruche”, como se pode ler no site da Presidência da República.
Discussion about this post