A notícia foi avançado pelo jornal Correio da Manhã, a dar conta de um acidente de viação a envolver o apresentador do canal do mesmo grupo, CMTV.
Rui Oliveira, apresentador da CMTV e marido de Manuel Luís Goucha, da TVI, não ganhou para o susto, quando o seu carro sofreu um choque, provocado por uma ultrapassagem. Na sequência desse impacto, o apresentador perdeu também o controlo sobre a sua viatura, despistando-se.
O Correio da Manhã não revelou muitas informações sobre o despiste, que aconteceu após o programa Manhã CM de quarta-feira. Rui Oliveira estava a caminho de casa quando sofreu o acidente, que considerou “danos consideráveis” na sua viatura, mas o apresentador “não sofreu qualquer ferimento”.
Aliás, na manhã desta quinta-feira, Rui Oliveira estava de regresso ao trabalho, a apresentar o Manhã CM, ao lado de Ágata Rodrigues, perfeitamente recuperado do susto vivido no dia anterior.
Ainda de acordo com o jornal Correio da Manhã, terá sido outro carro a provocar o acidente, um Porsche que na tentativa de ultrapassar o veículo de Rui Oliveira, acabou por bater contra ele, provocando o posterior despiste, que deixaria, então, vários danos na viatura.
Discussion about this post