Não têm sido fáceis os últimos meses de Fanny Rodrigues, que chegou a assumir estar a lidar mal, psicologicamente, nomeadamente com a crítica. É que a ex-Casa dos Segredos tem estado me sob pressão, fosse como apresentadora do Somos Portugal, mas também por causa do seu relacionamento mais conturbado com Jorge Frade.
Aliás, em dezembro, quando esteve na SIC, com Júlia Pinheiro, Fanny mostrou fragilidade. “As pessoas parecem que estão completamente doentes naquele mundo virtual. Acho que não faz parte do jogo destruir gratuitamente as pessoas só porque nos entram pela casa adentro. Antigamente não me magoava assim tanto, recentemente começou a doer-me mais”, desabafou a jovem que, nessa altura, já não estava no Somos Portugal.
Recentemente, também a irmã, Carina Rodrigues, se posicionou sobre a situação vivida pela irmã. “Eu acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã, não se podem esquecer que, antes de estarmos aqui na televisão, nós somos pessoas, temos um coração, temos uma cabeça que, às vezes, não para, e isso faz com que, neste momento, sinto que preciso de estar muito ali para a minha irmã porque as pessoas têm sido… não há palavras.
Ela, o que vocês veem… é o que ela é, e está num momento… Neste momento está um bocadinho mais em baixo mas nós estamos aqui para ela (…). Nós família estamos aqui para ela e o que interessa é que nós, família, estamos aqui e os outros são os outros. É o que tenho a dizer”, revelou Carina, também em declarações à SIC, sobre a irmã.
No meio de todo este burburinho, Fanny virou as costas a Portugal e foi para Cabo Verde, onde está a recarregar baterias.
A antiga apresentadora mostrou-se na ilha de São Vicente, com a irmã Carina. De lembrar que o companheiro de Carina é de São Vicente e, como tal, a irmã de Fanny vai muitas vezes até essa ilha de Cabo Verde.
Discussion about this post