Ângelo Rodrigues não ganhou para mais um susto. “Preocupei toda a gente, isso é que me custa. A minha mãe e a minha irmã vieram da Tailândia nesse dia. Depois de 17 horas de viagem, chegaram ao Porto e vieram logo para Lisboa. Não queria ter preocupado a minha família e os meus amigos”, contou o ator, após ter estado novamente internado e em risco de vida.
O ator, de 37 anos, esteve uma semana internado no Hospital de São José, em Lisboa, e teve mesmo de estar em coma induzido por conta de uma pneumonia por aspiração. O caso clínico muito grave terá sido propiciado, como o próprio contou mais tarde, por uma gripe e uma noite de excessos.
Certo é que após a alta, deu uma entrevista a Salvador Martinha, onde até gozou com a situação, tendo entrado no programa de maca, a fingir um coma.
Com tudo isto, o ator foi amplamente criticado. Até por o Serviço Nacional de Saúde estar a passar por dificuldades e ter de andar a despender recursos com quem tem culpa na situação e, depois disso, ainda brinca com resultado da mesma irresponsabilidade.
“Sinto-me bem, sinto-me fisicamente bem. Moralmente forte, blindado, até porque já passei por este processo uma vez, então há algumas coisas que já estão automatizadas, já dessensibilizei algumas coisas, já não me tocam tanto”, disse o ator, sempre de forma muito leve e a desvalorizar o que lhe aconteceu.
Certo é que depois do podcast de Salvador Martinha ser publicado, Ângelo Rodrigues não voltou a aparecer publicamente, o que está a preocupar muitos fãs, que temem que toda esta situação o possa ter deixado mais debilitado, inclusive, psicologicamente do que aquilo que descreveu com Salvador Martinha.
Discussion about this post