Depois de meses mais conturbados, após a separação, parece que Patrícia Palhinha e João Palhinha estão agora num período de maior paz. E até já se fala em aproximação.
O casal que viu nascer o segundo filho, Francisco Maria, enquanto pais divorciados, estaria agora num momento mais tranquilo. O. facto de fontes, tanto do lado de Palhinha, como de Patrícia terem parado de alimentar todo o mediatismo que se gerou em redor da separação, terá sido crucial para o acalmar das águas.
É que desde a separação por uma suposta traição de Palhinha com uma funcionária do clube aos alegados gastos excessivos da cantora, muito se disse sobre esta separação, e numa fase em que Patrícia vivia uma gravidez.
“A Patrícia acreditava que o João tinha uma pessoa em Munique, uma funcionária do clube, mas o tempo provou que isso não era verdade. E claro que havia muitos mais problemas, normais numa relação tão longa quanto a deles, mas o motivo da separação, esta alegada relação paralela, não se confirmou. Houve alguma precipitação na forma como o divórcio foi para a frente”, contou uma fonte, sobre o tema.
O casal divide a guarda de João Maria, com o menino a passar 10 dias por mês na Alemanha, que viaja acompanhado dos avós paternos, e o restante do mês vive com a mãe, em Braga, e com o irmão, que naturalmente ainda não tem guarda partilhada, tendo em conta que tem dias de vida.
Porém, com toda a situação mais calma, parece que o casal vive um momento de tréguas. João Palhinha esteve no Hospital a visitar o recém-nascido, no dia seguinte ao parto, uma vez que Francisco Maria nasceu mais cedo do que o esperado.
Discussion about this post