O Benfica entrou da melhor maneira no play-off da Liga dos Campeões, ao vencer o Mónaco, por 1-0, no Estádio Louis II, no Principado. Valeu um golo de Pavlidis, numa vitória muito importante e que deixa o Benfica em vantagem, para o jogo da segunda-mão, que será disputado no Estádio da Luz.
No final do jogo, Bruno Lage voltou a vazar todas as suas emoções, para felicitar os jogadores, ainda no relvado do jogo, mas a deixar também um aviso.
“Malta, parabéns, excecional”, começou por dizer o treinador do Benfica, ao mobilizar os jogadores numa roda. E a deixar o alerta que ainda nada está decidido. “Mas não é aqui que se vão resolver as coisas, é lá em casa”, disse, a dar já o toque Bruno Lage, e a apontar já para o jogo da segunda-mão, onde o Benfica chega com vantagem para chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
🗣️ "As coisas vão decidir-se lá em casa" – Bruno Lage#DAZNChampions pic.twitter.com/vtR2xtyrmZ
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) February 12, 2025
Depois, na conferência de imprensa, Bruno Lage confirmou que, tal como tinha antecipado, a eliminatória será decidida na Luz, mostrando-se satisfeito com a vitória fora de casa.
“Disse na antevisão que este seria um jogo importante, e foi uma vitória e um jogo importante, com compromisso, e disse que a eliminatória seria discutida na Luz, que é o que vai acontecer. É uma vitória na Champions, veja a quantidade de equipas que vence fora na Champions… Voltámos a defrontar um adversário muito competente e, independentemente de o Mónaco ficar reduzido a dez unidades, o nosso golo surge 11 contra 11. É olhar, saímos daqui satisfeitos e agora foco no Santa Clara”, disse Bruno Lage.
Discussion about this post