Catarina Gouveia é hoje um dos casos de sucesso nas redes sociais. A ex-atriz afastou-se das novelas, mas aos 37 anos exibe uma vida de luxo nas redes sociais, ao lado do marido Pedro Melo Guerra e da filha Esperança.
Porém, de acordo com a influenciadora, a sua vida nem sempre foi este mar de rosas que agora tanto aparenta. E recorda o início de vida profissional mais difícil, nomeadamente quando deixou o Porto, para tentar a sorte em Lisboa, altura em que diz ter feito muitas concessões ao seu conforto, para poder poupar.
“Eu cheguei a dormir na estação do Oriente para poupar a noite num hotel. O último comboio era as 21h30. Eu cheguei atrasada e pensei ‘não vou gastar a noite num hotel a dormir, vou ficar aqui a noite toda, amanhã às seis horas da manhã apanho o primeiro comboio’ e assim foi”, contou Catarina Gouveia, sobre quando foi a Lisboa a um casting.
“Viver assim durante tantos anos fortaleceu em mim o que eu hoje reconheço em mim mesma como um dos meus melhores pilares, que é a minha capacidade de esforço, de sacrifício, de arregaçar as mangas perante as adversidades. Fiz tantos sacrifícios e passei tantos momentos que foram realmente difíceis, sempre muito fiel a mim própria”, contou recentemente a ex-atriz no Instagram.
Ora, Joana Latino, comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ não comprou esta história e foi bastante crítica de Catarina Gouveia.
“Quem é que vem de autocarro a pensar que vai para um hotel e que poupa o dinheiro do hotel esperando na estação a dormir!? Aqui não! (…), que possidónia, que pedante! Desculpa, isto para mim não me entra (…) Tem que se ser coerente, ela não foi, não é, nunca passou, não sabe o que é uma pessoa que tenha efetivamente que fazer sacrifícios para chegar a algum lado, ainda bem!”, disse a jornalista da SIC, muito dura contra Catarina Gouveia.
Discussion about this post