Ricardo Esteves ficou mais famoso em Portugal, após ter sido convidado pela TVI e a quem Cristina Ferreira chamava de “padre sexy”, nome pelo qual ficou mais conhecido, ele que tem muitos milhares de seguidores nas redes sociais e que voltou na semana passada à TVI, para uma conversa com Manuel Luís Goucha.
E sempre bastante frontal, o Pe. Ricardo Esteves falou sobre aquilo que o vai tentando, no seu dia a dia, admitindo que não é assim tão diferente dos outros homens.
“As tentações que eu sinto são as tentações que sente um mero mortal. A tentação da vaidade, da sexualidade, do materialismo. As tentações são muitas.
Choro, rio, aborreço-me. Acho que toda a gente sente aquilo que eu sinto, não é preciso ser padre para vivenciar experiências diferentes. Só sei de sexo aquilo que leio. Consigo vivenciar a experiência do próprio corpo. Para isso não tenho que ter alguém”, confidenciou o famoso padre, que também abriu a porta ao casamento dos padres, admitindo que “se calhar até gostava” de ver isso a acontecer.
Questionado sobre as críticas que recebe, nomeadamente nas redes sociais, o famoso “hate”, Ricardo Esteves admite que acontece bastante e revela o que faz. “Recebo dezenas de críticas, mas é sobretudo por essas pessoas que eu rezo mais”, disse o padre, em entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI.
Discussion about this post