Cristina Ferreira está a vender alguns produtos, num novo projeto que idealizou, e que até agora tem produtos mais íntimos e mais voltados para o universo feminino.
O primeiro e que mais tem dado que falar é a famosa bruma íntima, que se chama Pipy, numa analogia clara ao nome mais popular da zona onde se destina. O Pipy de Cristina Ferreira tem dado azo a muitos trocadilhos, pois claro, mas não tem convencido a todos.
Por exemplo, Sara Norte, comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC, revelou que usou, mas não gostou nem um pouco. Aliás, até foi bastante cáustica na sua reação.
“No outro dia fui jantar com uns amigos, e uma amiga minha tinha o ‘Pipy’ e eu meti aquilo. Eu aqui não uso Pipy’s nenhuns, lavo com águinha e sabão que não há coisa melhor”, começou por revelar a atriz, acrescentando que a curiosidade falou mais alto e acabou por testar a bruma, mas na mão.
“Eu experimentei na mão, para mim é muito doce, é extremamente enjoativo (…) Se usaria? Não, não usaria”, continuou a sua explicação, antes de revelar outra coisa que vez com a bruma e como isso a desagradou mais ainda quanto ao produto de que tanto se fala.
“Depois cometi o erro, fui lamber… Olha, ia morrendo!”, contou Sara Norte, claramente nada convencida pelo produto de Cristina Ferreira.
Discussion about this post