Foi a surpresa da noite. Na gala de celebração do 32.º aniversário da TVI, o início foi logo com uma “bomba”. Ao lado de Cristina Ferreira, surgia João Catarré.
O ator, atualmente em exibição na SIC, em “A Promessa” está de regresso à TVI, numa cartada de peso do canal, a “roubar” uma das estrelas à concorrência.
“É um regresso à casa que nunca deixou de o ser. Comecei nesta casa em 1999, na novela ‘Todo o Tempo do Mundo’. E, de facto, tive todo o tempo do mundo para sonhar, para crescer e, sobretudo, para me apaixonar por esta profissão”, disse João Catarré, após desvendada a surpresa.
É que o ator esteve escondido de todos, até este momento, em que entrou. Mesmo nos ensaios, o seu nome não aparecia. Estaria no alinhamento como “Cristiano Ronaldo”, para que não houvesse qualquer possibilidade da notícia ser revelada antes do tempo.
Foi, por isso, com muita surpresa que mesmo os colegas o receberam de volta a uma casa, que foi sua durante anos, no passado, mas da qual estava afastado, também há algum tempo. Na SIC, era um dos galãs de serviço. Atualmente, protagoniza A Promessa, ao lado de Joana Ribeiro, Sofia Alves e Victoria Guerra, depois de outros grandes sucessos Sangue Oculto e Amor Amor.
Agora, o eterno “Pipo” de Morangos com Açúcar, a primeira temporada, está de volta a uma casa que tão bem conhece, e abre mais a ferida em Daniel Oliveira, cada vez em mais dificuldades na SIC.
Discussion about this post