O Vitória, o rei dos empates desta Liga portuguesa, voltou ao seu resultado mais repetido, o 11.º neste campeonato, tal como o AFS. A equipa vimaranense saiu do Dragão com um ponto, depois do 1-1 final.
Os vitorianos chegaram ao empate num golo de Embaló, a responder à vantagem portista, conseguida por Fábio Vieira. No entanto, antes do golo do FC Porto, já a equipa forasteira tinha celebrado.
Nélson Oliveira marcou um belo golo, que seria o 1-0, mas o lance seria anulado pelo Var, por um fora-de-jogo no início da jogada. Tomás Handel foi apanhado 19 como adiantado, um lance que gerou alguma contestação na equipa vitoriana. Aliás, o treinador Luís Freire foi mesmo expulso no decorrer dos protestos.
Com o assunto das câmaras extra na ordem do dia, devido à célebre câmara no poste, que validou o golo de Diomande na Vila das Aves, Nélson Oliveira brincou a dizer que a câmara que apanhou o fora de jogo estava na VCI.
“Händel, a câmara da VCI apanhou o teu pé 45 em fora de jogo”, escreveu Nélson Oliveira num story, após o jogo. O avançado, ex-Benfica, ainda colocou uns emojis, a deixar ali uma provocação ao lance de arbitragem, que acabaria por negar a vantagem ao Vitória SC.
https://asset.skoiy.com/cwslayag54eta25j/exrd3ojardvs.jpg?w=1852&q=90
Discussion about this post