Afastada da televisão, Inês Simões voltou aos ecrãs na gala da TVI, celebrada no último sábado, 22 de fevereiro, com toda a pompa e circunstância.
A comentadora revelou o que a tem afastado e parece que foi bastante sério. Inês Simões tem estado doente, a contas com uma infeção pulmonar grave, como revelou ao site Selfie, à margem da grande gala do canal que tem representado nos últimos anos.
“Estive muito doente. Apanhei uma infeção pulmonar grave e, por isso, estive desaparecida durante algum tempo”, começou por contar Inês Simões, antes de falar como tudo começou.
“Disseram-me que foi um vírus que veio do Reino Unido, uma bactéria que se alojou nos meus pulmões. Estive mesmo mal, pensava que nem sequer ia estar na festa. O meu oxigénio baixou muito. Não foi Covid-19, nem gripe A”, contou a antiga atriz, que diz não ter ganhado para o susto.
Pelo sofrimento da doença, mas também por nem sequer saber o que se estava realmente a passar. “Porque os próprios médicos não sabiam que medicação me deviam dar. Fiz muitos antibióticos, só melhorei com os corticoides. Vamos ver agora como é que isto corre”, contou a bonita comentadora da TVI, que disse que até chegou a ponderar não ir à gala. Entretanto, ter-se-á sentido melhor e acabou por não perder a grande festa, que celebrou o 32.º aniversário da TVI.
Discussion about this post