Bombeiro herdeiro de Marco Paulo quer saber onde para o dinheiro: “havia e desapareceu
Continua a dar muito que falar a herança de Marco Paulo. Muito se falou do cantor falecido a 24 de outubro ter deixado muitos milhões nas contas, mas ao que parece as contas bancárias não terão mais do que uns parcos milhares de euros.
Tem demorado muito o levantamento dos bens deixados em testamento. Marco Paulo deixou a sua fortuna dividida em partes iguais por três herdeiros. Então, o grande aliado António Coelho, o Toni, herdará 45%, a mesma percentagem que o seu filho, Marco António, o afilhado de Marco Paulo. Restam, portanto, 10%, que ficam para Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga, que terá estranhado muito ao perceber que, afinal, as contas têm valores residuais, como contou Cláudio Ramos, no “Dois às 10”.
“O que acho é que 60 milhões [de euros] não existiam, existia algum dinheiro… O que fez o Eduardo Ferreira e a advogada foi mandar investigar como é que, de repente, só aparecem 20 e tal mil euros em cada conta. O que é que se desconfia, que havia dinheiro e que esse dinheiro desapareceu.
O que se desconfia, alegadamente, que quem tinha acesso às contas, o Marco Paulo devia ter contas conjuntas, obviamente, tirou o dinheiro pós morte e agora na altura do inventário o dinheiro que está lá é pouco”, explicou o apresentador da TVI.
E Cinha Jardim, comentadora do programa e amiga próxima de Marco Paulo, ainda acrescentou mais uma nota. “E eu não acho que tenha sido só pós morte”, disse Cinha, a sugerir que houve mesmo desvio de dinheiro das contas de Marco Paulo, da parte de quem lhe seria mais próximo.
Discussion about this post