Érica Silva, mais conhecida pela sua participação em reality shows da TVI e pelas suas redes sociais, partilhou agora um incidente lamentável, que viveu numa discoteca e que terminou na polícia.
O caso aconteceu na madrugada de 09 de março, domingo, e a madeirense está arrasada com o sucedido, e resolveu expor a situação nos stories.
“Como diz a minha prima, sair à noite comigo é sempre uma aventura! As pessoas acham que por ‘me conhecerem’ falam ou agem para mim da maneira que querem e bem entendem sem consequências”, começou por revelar, antes de relatar o episódio de violência na discoteca.
“Ontem à noite, fui vítima de ‘abuso de poder’ por parte de um segurança de uma discoteca, e inclusive o chefe de segurança que estava atrás de outro meu primo, afirma que o que eu estava a dizer era mentira.
Há câmaras na entrada, mas também se porventura fizerem ‘desaparecer’ as mesmas, não faz mal eu tenho três testemunhas.
Infelizmente há seguranças que acham que podem tudo, só porque acham que podem! Mas bateram literalmente na pessoa errada!”, disse Érica Silva, que terá levado o caso para a polícia, após o constrangimento que vivenciou.
Discussion about this post