Michael Schumacher está a perder capacidades: “ele não está bem”
Foi a 29 de dezembro de 2013 que Michael Schumacher sofreu um acidente na neve, nos Alpes Suíços, que mudou para sempre a sua vida. Os fãs continuam a ansiar por novidades sobre a sua condição clínica, mas a família tem protegido sempre, mantendo total sigilo.
A única coisa que se sabe é que após o acidente, Schumacher esteve em coma durante seis meses e sofreu graves lesões cerebrais. Porém, a recuperação ao longo destes anos tem sido um mistério, com exceção de uma ou outra revelação pontual.
Como volta a acontecer agora, quando o jornalista alemão Felix Gorner revela novos dados sobre o seu estado atual. De acordo com o jornalista, a condição de Schumacher agravou-se nos últimos tempos.
“A situação é muito triste. Precisa de cuidados constantes, dependendo totalmente das pessoas que cuidam dele. Já não consegue expressar-se verbalmente”, contou o jornalista, sendo que esta última informação deixa indiciar que o antigo piloto chegou a recuperar a fala.
O que terá perdido, novamente. “Não está bem. Não o veremos novamente. Neste momento, há um círculo de 20 pessoas que podem aproximar-se de Michael”, revelou Felix Gorner, citado pela SIC Notícias.
De lembrar que as últimas informações sobre o heptacampeão mundial davam conta da sua presença no casamento da filha, no dia 28 de setembro. Gina Schumacher casou com Iain Bethke, numa quinta que a família Schumacher tem em Maiorca.
O casamento foi realizado sob um estrito pacto de confidencialidade, tanto que ninguém foi autorizado a tirar fotografias. Seria essa a razão para que nenhuma foto de Schumacher tenha sido divulgada.
Discussion about this post