O Benfica conta com mais uma opção para este final de temporada. Depois de sete meses de ausência, Tiago Gouveia voltou esta segunda-feira à competição.
O extremo português, que começou muito bem a época, antes de se lesionar gravemente, jogou esta segunda-feira, na Liga 2, com o Benfica B, tendo ajudado à vitória por 1-0 contra o Académico de Viseu.
O jovem jogador, de 23 anos, atuou na posição de lateral-direito e jogou apenas o primeiro tempo. Nelson Veríssimo substituiu-o por Diogo Spencer ao intervalo, neste regresso, depois de ter sido submetido a uma artroscopia do joelho direito, para curar uma lesão antiga, o que o afastou dos relvados nos últimos meses.
Tiago Gouveia teve de ser operado ao ombro direito no final de agosto, altura que o departamento clínico aproveitou para
Fazer essa artroscopia do joelho direito, para debelar a lesão antiga que o incomodava.
Porém, a recuperação ao problema no joelho acabou por ser muito mais demorada do que o previsto, depois de ter ocorrido um problema pós-operatório, que prolongou muito mais a recuperação do jovem futebolista.
Certo é que o jogador volta agora às opções, neste final de temporada, e ainda pode ser muito útil para Bruno Lage. Para já, o regresso foi como lateral-direito, posição, que também já tinha feito com Roger Schmidt, e na qual poderiam voltar a insistir, por estas primeiras indicações no Benfica B.
Discussion about this post