Joana Marques vai a julgamento, após queixa dos Anjos, que não aceitaram bem uma piada que a humorista fez no Instagram. Os cantores acusam a radialista da Renascença de os ter feito perder muito dinheiro, com a sua piada, e foram para Tribunal, a pedir uma indemnização de um milhão de euros.
Em causa, a atuação dos Anjos, que cantaram o hino nacional antes da corrida do Moto GP, em Portugal, e com muitos problemas técnicos. Ora, tudo tão desafinado, que Joana Marques fez uma montagem como se eles fossem participantes do Ídolos, com as devidas reações de desagrado da parte dos jurados. Uma piada que colocou no Instagram e que não agradou aos irmãos Rosado.
Ora, Joana Marques está mais do que acostumada a este tipo de “lesados”, uma vez que tem o podcast mais ouvido do país, o Extremamente Desagradável, onde diariamente brinca com algum personagem. Enquanto muitos famosos aceitam bem as brincadeiras, outros revoltam-se e acusam a humorista de bullying.
Cristina Ferreira é uma das visadas de Joana Marques e até chegou a ir à Rádio Renascença mostrar-se muito bem resolvida com a situação, revelando o poder de encaixe para uma brincadeira.
No entanto, ao receber os Anjos no Dois às 10, a postura foi bem diferente. Enquanto Cláudio Ramos tentava defender o lado da humorista, Cristina Ferreira foi bem mais dura com Joana Marques.
“Tenhamos todos a noção de que quando agredimos o outro não sabemos o mal que lhe estamos a fazer. Já fui a Assembleia da República para isso mesmo, isto é tudo novo para nós, as redes sociais e a forma como as pessoas se manifestam nas redes sociais e há que ter legislação sobre isso”, disse Cristina Ferreira, a levantar a bandeira contra este suposto bullying de Joana Marques.
Discussion about this post