Melão, cantor que ficou muito famoso em Portugal nos anos 90, quando pertenceu à boysband Excesso, esteve no programa ‘Júlia’ da SIC, onde partilhou algumas vulnerabilidades vividas. Numa conversa particularmente emocionante, que foi conduzida pela filha, Yasmin, que vivenciou algumas dificuldades familiares, nomeadamente em 2010, quando se mudaram para o Brasil.
“Estava a ser um ano muito difícil, as coisas não estavam a correr bem e surgiu uma oportunidade de negócio no Brasil e eu abracei essa oportunidade com as duas mãos”, recordou o cantor português, com a filha a continuar.
“Passámos todos por essa situação (…) Como é que tu consegues brincar com a situação, a dizer que não há comida se a criança já está a ver que não há (…) Não tem como esconder, a partir do momento em que abres o frigorífico de casa e não há comida. Na casa das minhas amigas havia comida e fartura e na nossa nunca houve”, relembrou a filha sobre esse momento mais difícil, em que Melão sentiu muitas dificuldades financeiras, inclusive para colocar comida na mesa.
Apesar de muitas dificuldades, ficaram os ensinamentos, como concluiu o cantor: “Muita coisa boa aconteceu, eu considero que foi tudo muito bom, até as coisas menos boas”.
Um partilha emotiva no programa de Júlia Pinheiro, numa entrevista entre pai e filha.
Discussion about this post