Marta Neto, de 53 anos, está a ser a concorrente mais comentada desta edição do programa ‘Casados À Primeira Vista’, da SIC. E não pelos melhores motivos.
As coisas não começaram bem, logo desde início. A primeira reação da cabeleireira de Vizela ao ver o noivo escolhido não foi muito auspiciosa. A mulher caiu desmaiada, sendo amparada pelo noivo, mas a causar logo má impressão.
É que depois explicou que não gostou mesmo da imagem de César Sousa. O tarólogo de Braga, de 55 anos, tem-se mostrado sempre muito compreensivo em relação à agora esposa, mas os telespetadores já tomaram esta noiva de ponta, que realmente não está a ajudar nada para a sua boa imagem.
Depois de ter revelado que a imagem do noivo não era o que esperava, tem tido outras atitudes menos respeitadoras, acredita o público. Na mais recente, Marta Neto não quis tirar fotos com o noivo, uma vez que não sabe se o casamento vai ou não dar certo.
“Para mim não faz sentido. Faz sentido daqui a uma semana, duas, três – quando nós nos conhecermos. Se nós quisermos ficar juntos tiramos muitas fotos, agora hoje…”, disse Marta, levando César a concordar e a falar, perante as câmaras, quase como se a decisão tivesse partido dos dois.
“Como ainda não há grande intimidade, porque estávamo-nos a conhecer, achámos que não devíamos fazer já as fotos”, disse o noivo de Braga, também a dizer a Marta que ela estava ainda abatida, por causa do desmaio, numa tentativa de a proteger.
Porém, pouco depois, Marta revelou ao noivo, que quase lhe disse que não no altar, e apenas aceitou pelos filhos dele e por ela própria ser “um doce de pessoa”. A cabeleireira não gostou que César falasse na ex-mulher no altar.
O noivo perguntou-lhe de onde era e ao perceber que a noiva era de Vizela, disse-lhe que já viveu na vizinha Guimarães, quando estava a viver com a mãe dos filhos. Ora, Marta considerou muito “deselegante” e desrespeitador que ele trouxesse o tema para o altar, deixando-a a ponderar uma rutura. “Vou dar-te uma oportunidade de te conhecer, porque eu ia dizer não. Juro-te. Mas olhei para os teus filhos …”, disse Marta, com César a pedir-lhe desculpa e a agradecer o gesto.
Discussion about this post