Os concorrentes do Big Brother 2025 poderiam não estar a convencer a todos e, até ao momento, tem havido críticas, e já se fala em flop desta edição.
A verdade é que algumas novidades da edição, já foram canceladas, após a produção perceber que não estaria a funcionar e, agora, foi anunciada uma expulsão de um nomeado, já esta quinta-feira.
Em vez de acontecer apenas no domingo, já haverá uma expulsão esta noite, e depois outra no domingo, supostamente. Portanto, esta quinta será noite de gala com Cláudio Ramos, uma surpresa para a qual Catarina Miranda, ex-Big Brother e atual comentadora da CMTV tem uma explicação fácil e não resistiu a partilhá-la.
No Instagram, a comentadora revelou que o programa vai acabar mais cedo, e já fazem expulsões extra, por o programa estar a ser mau demais.
“Eu acho que é a primeira vez desde sempre que há uma gala a meio de uma semana. Se calhar já houve (…) É que os concorrentes são tão maus que eles já os expulsam a meio da semana, vocês imaginem.
Eu acho que o programa vai acabar mais cedo, isto no fundo devia ser como no Big Brother Brasil que é: entram 20 concorrentes, se eles começarem a desistir ou se forem expulsos porque ficaram alguma porcaria, acabou, não entra mais nenhum. E quando tiver só um, é o vencedor, ganha.
(…) Isto é muito mau. É o que dá escolherem modelos do Instagram e não pessoas reais”, disparou a comentadora da CMTV, que acrescentou ainda uma legenda: “Uma tragédia anunciada”.
Discussion about this post