O caso está a chocar a todos, mas há ainda muito por desvendar. Um menino de 5 anos morreu no sítio do Castelejo, no Estreito de Câmara de Lobos, na Madeira, depois de sofrer uma paragem cardiorrespiratória.
A causa de morte está já a ser investigada pela Polícia Judiciária. De acordo com uma fonte, as autoridades têm algumas suspeitas de que possa ter sido um crime e não um acidente. A autópsia deverá ajudar a resolver este caso, que está a abalar a população.
O incidente aconteceu ao início da noite desta quarta-feira, 02 de abril, com os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos a receberem o alerta para uma criança em situação de paragem cardiorrespiratória, pelas 20h25. O menino ainda foi levado para o Hospital Central do Funchal, onde o óbito foi confirmado.
De acordo com O Diário de Notícias da Madeira, familiares da vítima falam em “trágico acidente”. Então, segundo os relatos, a criança de 5 anos foi ao carro buscar um brinquedo. O pai teria estranhado a demora e chegado ao carro, encontraria o menino inconsciente, depois de ter ficado fechado dentro do mesmo e, alegadamente, ter ficado asfixiado.
Para o local, foram mobilizados o INEM e os Bombeiros, que se desdobraram em manobras de reanimação, infelizmente, sem sucesso. A Polícia Judiciária está agora a investigar, para tentar perceber se foi mesmo um acidente ou se há algo mais nesta história com desfecho trágico.
Discussion about this post